terça-feira, 19 de março de 2024

Minha Primeira Jornada Na Peregrinación

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Desejo que sim.
Venho através desse post contar um pouco do meu gosto a peregrinação.

Creio eu que essa foto foi a segunda caminhada 
Que eu participei.



   O ano foi em 2016, assim que eu entrei na faculdade a minha tia paterna começou a me chamar e me levou para uma caminhada, que nela eu fiz pela primeira vez 26km, para uma pessoa que nunca tinha andado esse tanto. E pela primeira vez eu consegui fazer esse tanto. 

   Daí, comecei a ter gosto por essa atividade, e desde então não parei mais. Meu sonho é poder viajar o mundo como peregrina, e fazer a caminhada lá de Santiago de Compostela e outras caminhadas famosas. 

   A minha meta é junta um dinheirinho e crescer aqui no Blogger, para trazer mais conteúdos desse tipo. 

   Hoje em dia agradeço muito a minha tia por de dado essa oportunidade para mim, e nesta jornada eu conheci pessoas maravilhosas, caminhos e rotas maravilhosas. Desafios incriveis e até mesmo cidades das quais não conhecia ainda. Pessoas que não faziam a caminhada, as que encontrávamos pelo caminho e as que nos hospedavam. Foram pessoas incríveis. Neste meio, você conhece e escuta e aprende histórias de superação de cada um que está fazendo estas caminhadas com você, e tem delas que você leva para a vida e termina sendo mais amigos(as) que os demais integrantes. E isso é incrível.

   Se você tiver esse desejo de começar, te falo que comece com o que você pode e aguente a fazer as Quilometragem. Vá no seu ritmo, pegue um tênis confortável, uma mochila(que seja pequena e não tão pequena assim) para você pode levar sua água, protetor solar, e sua carteira com documentos, e um pouco de mantimentos, claro que você não vai levar muita coisa para não pesar suas costas, mas tudo é com calma e com o seu tempo.

   No início dessa caminhada, eu ganhei a camisa UV da minha tia da qual me incentivou a caminhar, um tênis usei um que eu tinha na época e usei uma mochila daqueles que chamamos de sacos(não sei como se fala na sua cidade, desculpa) e uma garrafa de água e um Boné que ficou registrado( porque ele é da cor laranja) e no grupo fiquei conhecida com esse boné laranja rsrsrsrs.

   Nestas caminhadas também aprendi a superar meus limites, minhas capacidades e ver a minha resistência até onde ia e onde eu conseguia. Lembre-se, que se você só aguentar até um determinado ponto, você superou seus limites. Não se sinta menos que isso você é uma pessoa forte e conseguiu superar o seu potencial. Não é vergonhoso você não aguentar ou se tir uma dor no joelho ou ago do tipo. Leve isso como um aprendizado e uma superação do seu esforço e seu potencial. Você é capaz de ir além.

   Então no começo use o que tem na sua casa. Nós próximos posts se desejarem, posso trazer sugestões de matérias, roupas e acessórios para o uso para a caminhada e como iniciantes.

   Desejo que tenha gostado desse post, comente o que vocês acharam e o que sentiram falta. Deixe sua dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Primeira Jornada Na Peregrinación

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Desejo que sim. Venho através desse post contar um pouco do meu gosto a peregrinação. Creio eu que essa ...